segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Megazords e trabalho em equipe- Power Rangers Ninja Steel Episódio 3 - Review


Ninja Steel esta alcançando um ótimo ritmo, sei que ainda estamos nos primeiros episódios, mas eles já estão sendo muito bons.

Já começo dizendo uma coisa que me impressionou muito: a quantidade de cenas americanas, tivemos muito poucas cenas japonesas nesse episódio, e não to falando só de cenas sem morfar, e sim de cenas morfadas mesmo que são bem perceptíveis que não são da gravação japonesa, ponto pra Saban.


O ponto principal do episódio é a questão do ranger vermelho, que só luta usando informações do seu datacon, até mesmo usando ele na escola pra obter respostas, isto frusta bastante os outros rangers porque Brody parece dar mais valor ao seu datacon do que aos seus companheiros coloridos.


Depois de perder seu datacom e receber uns sermões de Mick, Brody finalmente entende que ele não precisa ficar dependendo do seu datacom

Depois de derrotarem o monstro com trabalho em equipe e usando suas novas estrelas elementares vem a cena dos zords e como não é suficiente é hora do megazord claro, eu particularmente não gostei muito desse megazord, no design digo, mas isso não é culpa da Saban, já vem de Nininger, porém eu gostei muito do Cockpit e do modo ninja master para controlá-lo.



Um ponto que me pegou de surpresa foi que dessa vez o monstro não ficou só gigante como também mudou de forma, isso porque o raio usado pelo apresentador do Galaxy Warriors foi outro, a plataforma dele tem três botões, o que me deixa na dúvida, oque será que faz o terceiro botão?



Outro grande destaque desse episódio foram Monty e Victor que como eu esperava serão o "Bulk e Skull " da temporada. Nesse episódio eles tentarão gravar um vídeo lutando com o monstro para serem mais populares que os Rangers na internet, eles conseguem, mas não pelo motivo que esperavam.



Interessante perceber como essa temporada tenta representar os jovens atualmente, com essa questão de tudo estar na internet - incluindo as batalhas dos Rangers - e que as pessoas estão antenadas nisso, e sempre estão atras de views.

Um ponto que me deixou muito feliz ao assistir a série foi o clima escolar que víamos muito na era Zordon e em dino trovão, e na minha opinião não foi muito bem retratado em megaforce. E me pareceu que a cantina da escola será o novo "bar do Ernie".


Um ponto que não podemos deixar de lado é o começo do episódio, o que estou gostando muito dessa temporada é a questão dos rangers serem autodidata, não tem um mentor nem nada do tipo, são eles mesmos - no caso o Mick - que constroem suas novas armas. Nesse episódio vimos as estrelas elementares- criados com ninja steel e o prima- e os uniformes intermediário.



Essa temporada tem novo elementos, ótimos personagens e cenas de luta muito boas, será que dessa vez teremos uma ótima temporada? Teremos que aguardar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário